COMO CUIDAR DOS SEUS TESOUROS

As joias quando usadas sofrem alterações. Por exemplo, as superfícies polidas tornam-se mais foscas, enquanto as superfícies foscas tornam-se polidas. Nenhum metal é duro o suficiente para não adquirir marcas de uso pessoal. É por isso que cada joia conta uma história, e, se bem cuidada, vai durar a vida toda.

 

Criamos joias para serem usadas no dia a dia, mas é bom evitar algumas situações:

 

  • Durante o exercício: se você fizer qualquer exercício que possa causar impacto, é melhor manter suas joias guardadas durante esse tempo.

  • Evite usá-lo na piscina ou na praia e, caso o faça, lembre-se de limpar com água doce e secar bem. Nosso corpo retrai quando está frio, se seu anel estiver um pouco frouxo, ele pode cair na água e se perder.

  • Evite o contato com produtos químicos como perfumes, cloro e produtos de limpeza.

 

É importante evitar o atrito com outras joias ou qualquer outro objeto que possa arranhar, entortar ou danificar sua peça. Portanto, não deixe suas joias soltas dentro da bolsa! Guarde suas joias em local limpo e seco, que pode ser na embalagem que acompanha as peças, protegendo-as da luz.

 

A oxidação é um processo natural. Para evitar o escurecimento, limpe regularmente suas joias com um pano macio e seco.

 

Para manter o acabamento fosco temos uma dica bem simples que você pode fazer em casa. Esfregue a peça com a parte mais áspera de uma scotch brite nova, sempre na mesma direção. Não há segredo, apenas tome cuidado para não esfregar as pedras de suas joias. Lembre-se, essa dica se aplica somente a joias sem banho de ródio ou ouro.

 

Mesmo com todos esses cuidados, lembre-se: nenhum metal é duro o suficiente para não adquirir marcas de uso pessoal. É por isso que cada joia conta uma história.

IMG_3566.JPG
IMG_3928_edited.jpg

FRETE GRATIS a partir de R$ 600 :)